LADOLCEVITA para 5% off em seu primeiro pedido🌹 Frete grátis em pedidos acima de R$400

Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução.
Envie o e-mail com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO para [email protected]
Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução gratuita envio através dos Correios ou etiqueta para envio na transportadora. Atenção: o prazo de postagem após o recebimento do código de logística reversa é de até 6 dias. Após o prazo, a etiqueta de postagem irá expirar e será cobrado o frete de devolução.
O pedido deve ser devolvido dentro da embalagem original, com etiquetas afixadas às peças e sem quaisquer indícios de uso.

Troca por outra peça/tamanho

Assim que recebermos a peça de troca, vamos gerar e enviar por e-mail um voucher no valor pago para uma nova compra ser realizada.

O uso do voucher para comprar a mesma peça em tamanho diferente está sujeito à disponibilidade do estoque da peça. Para concluir o processo de troca, você precisa efetuar uma nova compra no site utilizando o voucher, e caso o valor seja inferior a $399 (mínimo para frete grátis), haverá cobrança de um novo frete.

Em caso de pedidos de ajuste em alguma peça antes do envio, não será disponibilizada a possibilidade de troca ou devolução.

Trocas de compras com cupom de desconto

Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, sem considerar o desconto do cupom. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá a diferença de valor.

 

Devolução por desistência/arrependimento

Solicitamos o prazo de 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso no mesmo modo de pagamento da compra.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com nossas políticas.

Devolução em caso de defeito

É possível reclamar o defeito do produto no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, você possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra. Caso deseje a troca do produto, você receberá um cupom no valor do mesmo, que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos.

 

Não serão aceitas trocas e devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Não cobrimos o frete de trocas e devoluções de produtos em promoção.